Resultados do fim de semana
A jornada começou de forma positiva com os comandados de Jorge Barbosa a vencerem o Barreiros por 6-0, um jogo muito bem conseguido pelos Infantis que dominaram o encontro e a marcha do marcador, pena foi a expulsão do jogador Barbosa onde o arbitro revelou excesso de zelo ao punir o atleta do Regufe com o cartão vermelho depois de não ter expulsado um jogador do Barreiros por falta grosseira.
Os Juvenis também têm razões de queixa pois se houvesse rigor aos 3 min. o Barreiros estaria reduzido a 10 elementos, ainda assim o Regufe entrou muito bem na partida chegando ao intervalo a vençer por 2-1. Na segunda parte notou-se muito a fadiga dos nossos jogadores que acabaram por perder o jogo por 2-5.
No escalão Sénior a falta de sorte parece não largar a equipa, são inumeros os golos falhados e depois em algumas desconcentrações deitámos tudo a perder, esta equipa precisa de uma vitória para estabilizar. Jogam o jogo pelo jogo, são muitas vezes superiores aos adversários mas acabam por deixar fugir a vitória...desta vez por uns escassos 2-3 num desfecho injusto.
As escolinhas foram este Domingo a Aguçadoura e mais uma vez venceram a equipa da casa por 4-2. A equipa das escolinhas ainda não conhece outro sabor se não o das vitórias, o campeonato aproxima-se e a expectativa é grande quanto À prestação dos nossos atletas mais jovens...